Empresa
A HITEC atua na área de manutenção de impressoras desde 2010. Mais de 5.000 clientes satisfeitos com nossos produtos, serviços, atendimento e suporte de Impressoras e Copiadoras.
Empresas como a RICOH, LEXMARK, OKIDATA, KYOCERA MITA e XEROX são parceiras da HITEC há anos, o que possibilita um ótimo relacionamento com seus representantes no mercado, preços e condições diferenciados.
Nossa Missão
-
-
- Focar 100% dos nossos esforços em transformar às suas necessidades em soluções eficazes e transparentes;
- Informar cada operação detalhadamente e cada operação realizada, com apresentação de comprovantes, relatórios por departamentos ou centro de custos e emissão de notas fiscais;
- Forte e eficaz planejamento de manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos instalados
- Apoio operacional e administrativo para todas às etapas dos serviços prestados.
-
Metodologia de Trabalho
-
-
- Levantar junto ao cliente, às suas principais necessidades e motivos de insatisfação relacionados aos serviços prestados anteriormente;
- Visão geral do processo a ser melhorado;
- Análise de todo o mapeamento a ser realizado, verificando as possíveis causas de erros surgidos em cada etapa do processo da terceirização anterior;
- Estabelecer um plano de ação antecipado para evitar a possibilidade de ocorrer o mesmo erro ou outros que poderão surgir e
- Com o mapa do processo definido, identificarmos as poucas chances de erros que devem ser controladas, como também, realizadas.
-
Estrutura Operacional
-
-
- Localizada em Guarulhos – São Paulo com suporte técnico;
- Oficina própria para atendimento a seus clientes;
- Equipe técnica para efetuar reparo no local sempre que possível;
- Impressoras e Copiadoras substitutas.
-
Prestamos serviços de manutenção, em monitores, fax, máquina de escrever, no-break e todas as tecnologias de impressoras: laser, jato de tinta, térmica e multifuncional. Fazemos o reparo de impressoras de diversos fabricantes, tais como Epson, HP, Okidata e Lexmark, entre outros.
Atendimento Balcão
Onde o cliente trás o equipamento para a empresa e recebe um orçamento sem compromisso.
Atendimento On-Site
Opção de chamado técnico avulso, atendimento efetuado na empresa. Este atendimento é agendado com antecedência e cobrado por hora técnica consumida no local.
Atendimento de contrato
Oferecemos contratos de manutenção que incluem os serviços mencionado acima, como atendimento em nosso laboratório técnico, atendimento on-site, manutenção preventiva.