Empresa

A HITEC atua na área de manutenção de impressoras desde 2010. Mais de 5.000 clientes satisfeitos com nossos produtos, serviços, atendimento e suporte de Impressoras e Copiadoras.

Empresas como a RICOH, LEXMARK, OKIDATA, KYOCERA MITA e XEROX são parceiras da HITEC há anos, o que possibilita um ótimo relacionamento com seus representantes no mercado, preços e condições diferenciados.

 

Nossa Missão

      • Focar 100% dos nossos esforços em transformar às suas necessidades em soluções eficazes e transparentes;
      • Informar cada operação detalhadamente e cada operação realizada, com apresentação de comprovantes, relatórios por departamentos ou centro de custos e emissão de notas fiscais;
      • Forte e eficaz planejamento de manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos instalados
      • Apoio operacional e administrativo para todas às etapas dos serviços prestados.

Metodologia de Trabalho

      • Levantar junto ao cliente, às suas principais necessidades e motivos de insatisfação relacionados aos serviços prestados anteriormente;
      • Visão geral do processo a ser melhorado;
      • Análise de todo o mapeamento a ser realizado, verificando as possíveis causas de erros surgidos em cada etapa do processo da terceirização anterior;
      • Estabelecer um plano de ação antecipado para evitar a possibilidade de ocorrer o mesmo erro ou outros que poderão surgir e
      • Com o mapa do processo definido, identificarmos as poucas chances de erros que devem ser controladas, como também, realizadas.

Estrutura Operacional

      • Localizada em Guarulhos – São Paulo com suporte técnico;
      • Oficina própria para atendimento a seus clientes;
      • Equipe técnica para efetuar reparo no local sempre que possível;
      • Impressoras e Copiadoras substitutas.

Prestamos serviços de manutenção, em monitores, fax, máquina de escrever, no-break e todas as tecnologias de impressoras: laser, jato de tinta, térmica e multifuncional. Fazemos o reparo de impressoras de diversos fabricantes, tais como Epson, HP, Okidata e Lexmark, entre outros.

Atendimento Balcão

Onde o cliente trás o equipamento para a empresa e recebe um orçamento sem compromisso.

Atendimento On-Site

Opção de chamado técnico avulso, atendimento efetuado na empresa. Este atendimento é agendado com antecedência e cobrado por hora técnica consumida no local.

Atendimento de contrato

Oferecemos contratos de manutenção que incluem os serviços mencionado acima, como atendimento em nosso laboratório técnico, atendimento on-site, manutenção preventiva.

Depoimentos

“ Depois que trouxemos nosssas impressoras na Hitec nossos problemas foram resolvidos de uma vez, agora fazemos a manutenção semestralmente.”

 

Maurici Vinicius
NEW4U WEB & Hosting

“ Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. ”

“ Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus .”

Precisa de ajuda?